DESCONTO na sua primeira compra usando o cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras a varejo a partir de R$ 399,

TROCA

Caso você precise trocar o seu produto, entre em contato pelo nosso Whatsapp (31) 9.9165 - 3581.

O prazo que o consumidor tem para realizar esse serviço é de 15 (quinze) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado e ainda conter a etiqueta e cheirinho da loja.

O consumidor será responsável pela má ultilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado.

O prazo para a resolução de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Caso você tenha comprado um produto e o qual você deseja trocar seja de menor valor, ficará um CUPOM com o valor em créditos validos por até 3 meses, a ser utilizado em sua próxima compra.

Será de responsabilidade do CONSUMIDOR os custos com a sua postagem da troca.

DEVOLUÇÃO

O prazo que o consumidor tem para realizar a devolução é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através desse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScFxoAk3yvlRyDPwMxcq0MoIiN4ECmFGLeZHHrZMVYvUwFocw/viewform?usp=header

A etiqueta de devolução será enviada pelo Whatsapp em ate 48 horas uteis a partir do recebimento do formulario.

Você deverá levar seus produtos em embalados até os Correios. 

Preencha a declaração de conteúdo fornecida pelos Correios e coloque a mesma afixada na embalagem a ser devolvida para a loja. Você não poderá devolver sem a declaração.

Apos o recebimento do produto ( que pode acontecer em ate 10 dias uteis ) ele sera encaminhado para uma análise técnica e o prazo de retorno é de 7 dias úteis Juntamente com o comprovante de estorno.

O produto deverá ser enviado junto à embalagemm, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado e ainda conter a etiqueta e cheirinho da loja.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 

Caso o seu pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇAO.